Carteira Porta Celular

Essa pecinha foi responsável por termos pago metade da nossa passagem pra África do sul, vendi mais de 100 no final de 2016 e com isso, meu marido e eu, pudemos pagar boa parte da nossa passagem para o nosso intercâmbio.

É importante dizer que isso foi o que consegui produzir dessa peça, porque se tivesse feito mais, teria vendido mais. Eu preparei um vídeo bem explicadinho pra você com a Carteira Porta Celular e outra coisa que é bem legal: O plano de corte dela!

Você sabe o que é isso? Vou explicar rapidinho: O plano de corte é o planejamento que fazemos para cortar e não perdermos pano, ou perdermos o mínimo possível. Assim você economiza no corte e consegue render o seu tecido e consequentemente render o seu dinheiro.

Ele é tão importante que fábricas de roupas pagam uma nota por programas que fazem esse cálculo de colocar os moldes sobre o tecido da melhor forma pra não desperdiçar, eles economizam muito mesmo pagando o profissional que faz o serviço.

Mas chega de “churumelas” vamos ao vídeo:

Mesmo ela tendo o plano de corte no vídeo vou colocar a apostila AQUI com as medidas e com a ABA ARREDONDADA pra você imprimir e deixar aí na sua pasta de apostilas, assim você não precisa ficar procurando o meu post na hora de fazer a peça e ainda fica com a aba certinha pra fazer essa peça que é carro chefe de vendas!

Espero que tenha gostado do vídeo, da peça, do plano de corte e da minha P-ssoa, se gostou não se esqueça de compartilhar com as amigas costureiras criativas e comenta aqui o que achou!

Beijo e até o próximo,

Fabielle Bacelar

Atendimento online