Bolsinha Retrô

Excelentíssima Pessoa,

Venho por meio dessa lhes apresentar uma solução revolucionária para vossa caminhada até o mercado ….. kkkk Não era assim que as pessoas escreviam à um tempinho atrás? Pois é, o modelo dessa bolsa veio dessa época, ou pelo menos eu acho que veio.

Lembro de eu criança passando férias em Ecoporanga no norte do Espírito Santo e minha vó (Te Amo Vó) me levando pra feira de sábado com uma bolsinha dessas na mão. Todo ano mudava a cor, a estampa, e quando fiz 12 anos minha tia/madrinha Tayza (Te Amo madrinha!) me deu um kit com essa lindinha em três tamanhos.

Achei tão precioso o presente que não usei por uns dois anos (pode ser que não usei porque não tinha nada pra por dentro também … rsrs). Naquela época nem imaginava que um dia iria costurar bolsinhas como essas, ainda mais ensinar. É tudo tão gostoso que eu quero dividir com o mundo e fico ainda mais feliz porque estamos com 20 mil inscritos no canal!

Só tenho à agradecer e aproveito pra deixar pra vocês o vídeo ensinando a fazer essa bolsinha retrô, necessaire retrô, bolsinha da vovó, pode ficar à vontade e chamar como quiser.

Essa lindinha é cheia de \”truques\” , mas fica tranquila que na verdade são dicas ótimas que vão te ajudar a confeccionar outras peças com acabamento limpo e perfeito. CLIQUE AQUI para ter acesso à apostila com o molde.

Espero que gostem dessa lindinha e, como o tempo que passei com minha avó nas férias de escola, crie com sua família memórias afetivas deliciosas.

Beijos,

Fabielle Bacelar

 

Atendimento online